quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Foi assim

Ele me olhou atento, ele me quis fogo, eu te sondei grande, te desejei todo, colamos os lábios curiosos, uma porta se abriu em silêncio, o mistério entrou vasto, ele correu com medo, eu não entendi ingênua, eu te quis dentro, ele voltou entregue, o amor brotou pronto, eu embarquei na viagem desconhecida. E a jornada durou o tempo de curar os corações surrados... A viagem acabou em desacordo, ele bateu na porta ansioso, o amor tinha gosto de melancia, eu te olhei com apreensão, ele me olhou sem amor, ele sorriu em desânimo, ele correu sem fé, eu não entendi pasmada, eu me culpei sozinha, ele calou o coração, ele seguiu marchando, eu tentei em vão. E a vida parecia tomar a forma de vida ideal e os corações remendados... Ele procurou calado, eu voltei muda, pisamos no amor insistente, ele não sustentou a renúncia, eu vacilei em esperança, ele se entregou em fraqueza, tropeçamos duros, eu tropecei tonta, eu tropecei turva, eu tropecei em sonho, eu caí torta, me arrebentei bruta, me arrebentei fraca. E o amor grita mudo e sufocado em sua ânsia de virar a palavra de um coração curado.

Nenhum comentário: